quarta-feira, 6 de junho de 2012

VIII FESTIVAL DE TEATRO DE FORTALEZA 2012 - INSCRIÇÕES ABERTAS - SECULTFOR


Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Foi publicado no dia 01/06 o edital de seleção para o VIII FESTIVAL DE TEATRO DE FORTALEZA, que vai acontecer de 4 a 11 de agosto.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e serão selecionados 25 espetáculos teatrais, sendo 20 locais e cinco nacionais.

A inscrição para grupos de Fortaleza deve ser realizada na sede da Secultfor, de segunda a sexta-feira, de 8h ás 12h e de 14h ás 17h, na sala de editais.

Para os grupos não sediados em Fortaleza serão aceitas inscrições de propostas enviadas pelos Correios, via Sedex, para o seguinte endereço:


Edital de Chamada para seleção de espetáculos teatrais para o VIII Festival de Teatro de Fortaleza 2012
SECULTFOR – Coordenação de Teatro e Circo
Rua Pereira Filgueras, Nº 4 – Centro, Fortaleza-Ceará, CEP: 60.160-150

Os espetáculos inscritos serão selecionados por comissão composta por 05 (cinco) membros, dentre profissionais experientes e reconhecidos especialistas na área teatral; sendo dois indicados pelo Fórum de Teatro, a partir de uma lista de seis nomes, e três indicados pela Secultfor.

Os critérios para seleção, estabelecidos pelo edital, são: excelência artística do espetáculo, diversidade cultural da produção de teatro, qualificação dos artistas envolvidos e capacidade de adequação do espetáculo aos espaços de apresentações disponibilizados pelo festival. O resultado será divulgado no dia 02 de julho no site da Secultfor e junto à Coordenação de Linguagens Artísticas, de forma presencial, na sede da secretaria.

O VIII Festival de Teatro de Fortaleza será realizado nos principais teatros da cidade, centros culturais, praças, terminais de ônibus e escolas municipais. Na programação, além da mostra de espetáculos, constam oficinas e seminários para a comunidade e para a classe teatral, atividades artístico educativas para estudantes da rede pública de ensino, rodas de conversa e uma mostra de teatro nos bairros. Toda a programação será gratuita.

Mais informações com a assessoria do Festival de Teatro de Fortaleza - Helena Felix - 9993.4920, e da Secultfor - 8899.8705/3105.1386

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique nos link abaixo para DOWNLOADS DOS ANEXOS


Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por nos avisar. Devidamente corrigido. Abraços!

      Excluir
    2. Aonde será mesmo o evento , como procede para aqueles que querem apenas assistir o evento ?

      Excluir
    3. A programação ainda não foi divulgada pela SECULTFOR. Tão logo o seja, postaremos aqui.

      Excluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...