quinta-feira, 5 de julho de 2012

SESC-CE - PROGRAMAÇÃO COMPLETA JULHO 2012 - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ

Publicamos a seguir os links da PROGRAMAÇÃO COMPLETA das unidades do SESC - CE - Unidades FORTALEZA - IGUATU - SOBRAL - JUAZEIRO DO NORTE E CRATO, para JULHO - 2012.

Esta pretende ser mais uma contribuição da Cia. Plural para maior integração e crescimento dos artistas interessados, que assim podem também se programarem para assistirem-se reciprocamente e conhecerem melhor os trabalhos artísticos uns dos outros.

Além disso, esta é também mais uma fonte de acesso para o público em geral.

Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO DOS APARELHOS CULTURAIS DE FORTALEZA para JUNHO/2012

.

2 comentários:

  1. DEsculpe, só uma observação: nesta diviulgação nao está presente o espetáculo: A INCRÍVEL JORNADA DE VICENTE E A ESTRELA CADENTE do Grupo Parque de Teatro que está em cartaz também em Julho, todos os domingos às 16h no SESC IRACEMA (teatrO).Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro JoTacilio, não somos nós os responsáveis pelos folders de publicação das programações dos aparelhos culturais. Apenas divulgamos o que cada órgão responsável publica. Neste caso, sugerimos entrar em contato com a produção do SESC - Iracema, já que eles são os responsáveis diretos por isto. Abraços!

      Excluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...