sexta-feira, 16 de março de 2012

ALUNO DA CIA PLURAL COM IDADE DE 4 ANOS ANDA EM PERNA-DE-PAU SOZINHO.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS tem como uma de suas linhas permanentes de trabalho a ESCOLA LIVRE DE ARTES CÊNICAS (Teatro – Circo - Mimica), mantendo cursos de Teatro e Circo em parceria com alguns colégios de Fortaleza.

O método de ensino adotado e a filosofia pedagógica são frutos de mais de uma década de estudos e pesquisas. Em razão disso, o aprendizado acontece de forma natural, lúdica e quase que imperceptível.

Uma das parcerias atuais e o COLEGIO OLIVEIRA LIMA, onde mantemos o CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (teatro – circo – mimica), sendo que em uma das três turmas (crianças, adolescentes e bebês de 2 a 4 anos) ali mantidas - a turma de bebês, a tecnica pedagogica consiste em mantê-los estimulados a descobrirem no espaço e no tempo, novas possibilidades de brincar.

Assim, após inicio das atividades em fevereiro (com os bebês, são apenas duas aulas de 30 minutos cada, por semana), o aluno KAUAN DINIZ (recém completados 4 anos em fevereiro) já esta andando em perna-de-pau sozinho.

Felizes com os resultados do nosso trabalho, parabenizamos também os seus pais Fabricio Alves e Bia Diniz (autora das fotos desta postagem), já que os mesmos sempre incentivaram o filho a brincar em atividades que ele pudesse exercitar o corpo (kauan também sabe andar de skate).


Clique AQUI para saber mais sobre o trabalho no COLEGIO OLIVEIRA LIMA.

Clique AQUI para ir ao SITE DO COLEGIO OLIVEIRA LIMA.

Veja vídeo feito por Bia Diniz (mãe) do mesmo:

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!



    Prô Tamara Larripa

    ResponderExcluir
  2. Eita menino bom de PERNA!!!!!!
    Só pode ser aluno de um colégio
    onde se trabalha a "abertura
    para todos os possíveis"!!
    É isso aí Kaun!!
    Esse Colégio Oliveira Lima,
    não mede esforços para isto!!
    Beijão meu querido!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...