segunda-feira, 12 de março de 2012

BEACH PARK - CONCEPÇÃO E DIREÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTISTICAS

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi contratada pelo BEACH PARK HOTÉIS e TURISMO (RESORT) para conceber e dirigir os novos numeros artisticos a serem apresentados pelos recreadores dos Hoteis aos hospedes.

Na verdade, são quatro contratos distintos, para quatro apresentações artisticas diferentes, envolvendo as seguintes linguagens das artes cênicas: teatro, circo e mimica. O cronograma prevê que os ensaios preparatorios sejam finalizados ate o mês de maio/2012.

As novas apresentações artisticas ja estão sendo ensaiadas, sendo que a primeira tera sua estreia no proximo dia 17 de março, com numeros de clowns e malabarismo a serem apresentados por ocasião do check in dos hospedes.

Estes contratos foram firmados em continuidade ao trabalho anteriormente realizado pela CIA. PLURAL com os recreadores dos hoteis, quando houve capacitação dos mesmos em circo e mimica, o que ocorreu entre os meses de dezembro/2011 e fevereiro/2012. (Clique AQUI para saber mais sobre esta CAPACITAÇÃO ARTISTICA).

A concepção e direção dos numeros artisticos são assinados pelo Diretor Teatral Tonico Lacerda Cruz.

Clique AQUI para ver como foi a estreia desta PERFORMANCE.

A realização de OFICINAS E CURSOS RÁPIDOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.

As outras linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

BEACH PARK - CONCEPÇÃO E DIREÇÃO DE NUMEROS ARTISTICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...