sexta-feira, 9 de março de 2012

ESPETACULO: OS BRINQUEDOS NO REINO DA GRAMATICA - EM CARTAZ


Em sua quinta montagem, a CIA. CAMARIM DE TEATRO traz ao palco do TEATRO SESC - EMILIANO QUEIROZ (sab e dom de março, as 17 horas) o espetaculo teatral infanto-juvenil "OS BRINQUEDOS NO REINO DA GRAMATICA", de Fernando Lyra.

Com direção de DAVIDSON CALDAS, o espetáculo propõe um mergulho no universo mágico do teatro infantil, com um toque lúdico-pedagógico, apresentando o que há de mais puro e significativo na essência do homem, que não deixa de ser a mesma desde os primórdios da humanidade.

A narrativa contada, cantada e representada por personagens alegres, que prendem a atenção da criançada em um momento único, divertido e envolvente, faz com que a criança se divirta aprendendo e brincando.

A peça conta a história de um rei louco, um cowboy inteligente e um porco faminto por palavras, todos envolvidos na fantástica e atraente história vivida por brinquedos que lutam contra o analfabetismo.

O objetivo das personagens é libertar as palavras que estão em posse do Rei Analfabeto e transformar a gramática em um país onde a leitura se tornará um hábito saudável para todos.

INDICAMOS!!!

Clique AQUI para saber o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

SERVIÇO:

“Os Brinquedos no Reino da Gramática” – Cia. Camarim de Teatro
Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz – Avenida Duque de Caxias, 1701
Período: 10, 11, 17, 18, 24 e 25/3 -Horário: 17h
Informações: 3452-9090
Ingressos: R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Um comentário:

  1. precisofazer uma peça teatral no final do ano e adorei o titulo os brinquedos no reino da gramática, sera que poderia me enviar o texto para que eu possa adaptar para os meua lunos de 6 anos, fiacaria muito agradecida.imail nelvaprof#bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...