quinta-feira, 22 de março de 2012

PROGRAMA ARENA HIT - TV DIARIO - PARTICIPAÇÃO DA CIA. PLURAL

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS gravou, no dia 20/03, participação no programa ARENA HIT, da TV DIÁRIO, capitaneado pelo ator e apresentador Amenhotep Rodrigues (conhecido por Tep).

Além da demonstração de equilibrismo em MONOCICLO, foi realizado um desafio para que as dançarinas do programa (também conhecidas por “Arenetes”) tentassem andar se equilibrando no monociclo.

Tambem foi divulgado o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES, que vai acontecer no próximo sábado dia 24/03, das 17h as 20h30min, no Dragão do Mar. Este projeto, que completa 5 (cinco) anos de realizações ininterruptas, acontecera’ de forma especial neste sábado, em virtude das comemorações do DIA INTERNACIONAL DO TEATRO e do DIA NACIONAL DO CIRCO, ambos comemorados no dia 27 de março.

Estiveram presentes os artistas plurais Paulo Ricardo e Tonico Lacerda Cruz.

A gravação do programa ocorreu nos estúdios da TV DIÁRIO, em FORTALEZA-CE, sendo que o mesmo será veiculado no dia 24/03, as 14h30min na TV DIARIO.

Clique AQUI para saber mais sobre o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES.

Clique AQUI para saber mais sobre o DIA MUNDIAL DO TEATRO e DIA NACIONAL DO CIRCO.

Veja slides do making off desta gravação:


Clique na imagem abaixo para acesso as fotos:

PROGRAMA ARENA HIT - TV DIARIO - PARTICPAÇAO DA CIA. PLURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...