domingo, 25 de março de 2012

ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES - IMAGENS DO ESPECIAL PELO DIA NACIONAL DO CIRCO

O ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES e' um projeto da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, com apoio do CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA, que vai completar cinco anos de realizações ininterruptas em maio de 2012.

Este encontro tem como caracteristica não ser apenas um encontro de malabaristas experientes, mas um encontro aberto tambem a simpatizantes, aprendizes e admiradores da arte do malabarismo, que podem pegar emprestados os malabares e têm monitores para ensinar gratuitamente.

Este evento acontece, em media, a cada quinze dias, sempre aos sabados, das 17h as 20h30min, no Dragão do Mar, em Fortaleza-CE.

No ultimo sabado, dia 24/03, o mesmo foi especial, comemorativo do Dia Mundial do Circo (27/03), e reuniu mais de uma centena de jovens, crianças e adultos, no Dragão do Mar.

Os participantes puderam experimentar e praticar alem de varios tipos de malabares, tambem perna-de-pau, corda-bamba e rolo chinês.

No final, o publico foi brindado com um show de malabares com fogo.

Clique AQUI para saber mais sobre o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES.

Clique AQUI para saber mais sobre o DIA NACIONAL DO CIRCO.

Clique AQUI para saber mais sobre o CURSO LIVRE DE CIRCO.

Clique AQUI para saber mais sobre VENDA DE MALABARES.

Veja abaixo slides deste ENCONTRO ESPECIAL:


Clique na imagem abaixo para acesso as fotos:

ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES - IMAGENS DO ESPECIAL PELO DIA DO CIRCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...