quinta-feira, 22 de março de 2012

CIA. PLURAL (CE) SE ENCONTRA COM A CIA. SINEQUANOM (RJ) - PROJETOS ARTISTICOS ...

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS se encontrou com a CIA. SINEQUANOM DE TEATRO E CIRCO, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 21/03, que veio a Fortaleza para apresentar seu espetáculo “ERRAR E' UMANO” no VI FESTIVAL BNB DAS ARTES CÊNICAS.

O diretor do espetáculo e da CIA. SINEQUANOM, Ale Hryhor, e’ velho conhecido nosso e, para quem não sabe, e’ ninguém menos que o ator, artista de circo, diretor e professor ALEXANDRE HRYHORCZUK, também conhecido por SR. PALHAÇO.

O SR PALHAÇO, alem de atividades artisticas, tem tambem como uma de suas linhas de trabalho a fabricação e comercialização de malabares e equipamentos de circo.

Nossa reunião aconteceu diante de uma deliciosa pizza de carne de sol e serviu para colocarmos os papos em dia, compartilharmos alguns projetos e plantarmos uma semente de intercâmbio. E’ claro que não poderíamos deixar de comprar também alguns equipamentos de malabares de qualidade, para renovar nosso acervo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...